quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minhas sinceras desculpas, por tudo que eu te fiz.
Te fiz um mal tão grande, que talvez nem tu saiba o que seja.
Eu insisti em algo que não daria certo
Mas algo tão certo quanto 1+1 é igual a 2

Eu devia ter me expressado melhor
O quanto você é importante pra mim
o  quanto a minha vida depende da tua
Ter você ao meu lado, mesmo tão distante
faz com que meus dias fiquem ensolarados
ao invés de nublados

Como uma pessoa pode ser tão certa?
Como uma pessoa pode, assim, confiar tanto no coração
e de uma uma hora pra outra deixar o cérebro decidir?
Eu sei
ser você não é fácil, ser você.

Mas é tão inteligente que me irrita, às vezes.
Tem dificuldades? Eu sei.
Mas tem uma facilidade imensa.
De tanto tentar ser a tua prima, e não conseguir
eu virei tua irmã, tua companheira.

E eu devia te dar umas bofetadas, também.
(nem ia doer, tu sabe, né?)
Mas eu não consigo, não consigo ser tão má
com alguém tão especial.

Viver contigo, pra sempre.
Viver o mais próximo possível, eu diria
Não é o que tu quer também?

Pensa, amor. Pensa bem.
Tenta ser racional nas tuas atitudes.
Eu quero só o teu bem,
Nunca deixaria alguém te fazer mal
mas se a pessoa estiver com a razão, e a culpa for tua
amor, eu vou estar sempre ao teu lado,
eu vou dizer o que não está certo, querido.

Mas acima de tudo eu vou confiar o máximo possível em ti, é o que importa para mim.

Eu te amo, meu lindo, meu pequeno, meu bebê.
Meu João Lucas Carneiro Lucchese.
Tenha certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário