domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu diria milhares de vezes
mas você faria questão de não me ouvir.
Então tape os seus olhos e veja só a mentira
Deixe sua imaginação vagar e verá
O que realmente quer ver

O que realmente quer ver?
E você não enxerga como isso realmente te prejudica?
Coisas que se vão, voltam.
Eu não preciso te dizer isso, querido
Você não vê a semelhança?

As mesmas situações vêm para que não esqueçamos que nós
nós cometemos aquele erro,
você já está passando de "Errar é humano"
para "Duas vezes é burrice"

Eu realmente estou tentando ajudar, mas às vezes
e só às vezes, a vida te dá outra chance,
E você precisa aceitar, ver o que é mentira e descobrir a verdade
Porque, hoje em dia, querido, um "Eu te amo" não é
realmente o que parece.

Eu preciso de você aqui comigo, de novo, pra tornar real e verdadeiro onde tem muita falsidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário