domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mas cadê o ficar por ficar destes adolescentes?



Sim, tu pode ficar muito mal por dentro, fazer a si mesmo de bobo não é legal, eu sei, eu conheço essa história, mas depois de algum tempo, quando passa alguns anos e a gente for perceber que não perdeu uma parte de sua vida pensando em alguém que nao valia a pena.

-Sim, mas tem que pensar bem na hora de fazer né?


É, mas às vezes, e só às vezes, é bom fazer algo sem pensar. Se divertir e curtir a vida sem pensar no outro dia é muito bom, tu não tem noção. Eu já fiz isso, e não me arrependi, a pesar de que uma das minhas regras pessoais é tentar não se arrepender de nada. Claro que existem exceções e que não dá pra fazer isso sempre.
Mas uma vez na vida, um dia, uma hora, um minuto um segundo.
Qual é o problema?!
Ser feliz?
Qual é o problema, qual a dificuldade? Uma vez na vida esquecer que tu não consegue esquecer alguém?
-Anônimo.

(Obs: é como se fosse uma carta de alguém para alguém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário