terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu sei que está tudo escurecendo, mas você ainda tem que acreditar em si mesma,
tem que acreditar que em algum lugar do mundo existe a sua metade,
A sua vida não é em vão então não deixe ela passar em branco,
o seu coração está batendo cada vez mais forte
e você precisa esquecer toda dor que tem dentro dele.

Siga em frente com tudo,
e não olhe para trás,
Porque você é o que mais importa,
pra você.
Então, diga um "querido, eu não preciso de você,
eu sei muito bem o que é melhor pra mim agora."

Então a vida me trouxe até aqui,
e eu sei o que é melhor pra mim,
Sei o certo e o errado,
eu não estou no escuro mais,
agora a minha própria luz me ilumina,
pra seguir adiante.

Menina, eu vou limpar a suas lágrimas com sorrisos
e você vai saber que o melhor da vida é você,
Não se esqueça que eu sempre estarei aqui,
quando precisar
é só se olhar no espelho e eu vou dizer
que você é perfeita do jeito que é.

Ninguém poderá estragar seus sorrisos
porque eu sou essa vontade sua de sair gritando,
eu sou o seu próprio pôr do sol
e eu sou você por inteira.
Menina, eu gosto tanto ser quem sou,
porque você sabe, que no fundo,
eu sou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário