quarta-feira, 2 de novembro de 2011



E quando alguém para de acreditar em você?
É quando você mais precisa dela, da pessoa. E quando eu desistir de alguém, é porque este alguém não vale apena.
Tudo que eu acreditava desabou quando alguém, que eu acreditava, me descartou por que eu errei, por que eu deixei de fazer o que esse alguém queria. E eu, que acreditava tanto, desisti. Desistir da pessoa que eu achava que amava estava fora de questão. E quando eu chorei, as pessoas que realmente acreditavam em mim e me amavam pararam tudo para ver o que acontecia comigo.
E agora eu me pergunto: "E quando alguém para de acreditar em você?" Eu chorei porque parei de acreditar e essa pessoa que eu me desliguei? Continuou sem derramar uma lágrima, com aquele sorriso falso no rosto, aquele sorriso que todo mundo acredita ser verdadeiro. Bom, essa pessoa, um dia, não vai ter uma alma viva se quer para ajudar-la quando ela cair no chão, porque todo mundo já vai ter parado de acreditar nela.










PS: As palavras "acreditava e acreditar" se repetem várias vezes de propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário