terça-feira, 1 de novembro de 2011





Eu prefiro ser diferente do que ser igual a todo mundo.
Eu prefiro ver as coisas de olhos fechados, decidir a partir dos meu sonhos, confiar no que eu realmente quero, ser quem eu sou, não importa como. As pessoas seguem muitos padrões, muitas regras e muitos costumes. Saem dizendo o que é certo e o que é errado sem ao menos pensar antes, cometem erros que qualquer ser humano cometeria e sentem vergonha disso. Deviam sentir vergonha de não seguir o próprio coração, vergonha de seguir o padrão que a sociedade impôs.
Eu prefiro ver as pessoas do jeito que elas são, do jeito que gostam de ser e não do jeito que os outros gostam que elas sejam.
Então sejam diferentes, não porque eu estou dizendo para serem, e sim porque é a melhor maneira de mostrar o que há de melhor em cada um de nós.




PS: Um novo começo, para fugir dos padrões que a sociedade me impõe fora do mundo digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário